terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Nascimento Lauren - 03/01/2012

Acordei com o telefonema que eu aguardava ansiosa, quando o trabalho de parto da Drika começaria. Drika  é amiga e conheço a muitos anos. Me comprometi em acompanhar seu parto, e ela me ligou nas primeiras contrações as 7:30 e evolui super rápido. Nasceu Lauren de parto natural as 13:25, com 3.055 kgs e 48 cms, apgar 9/10 na banheira com o papai parteiro! Nada melhor do que ser voluntária para esses momentos :) Parabéns Drika e Leo, Vovó Dulce, Tia Fifa, vamos celebrar!!!!! Hoje é dia de festa!!!


Parabéns a família!
Obrigada Dr Rafael Lioi que estava de plantão!
Relato e fotos em breve!

Cris Doula!

2 comentários:

  1. oi Cris! Eu estou grávida de 31 semanas e tenho muitas dúvidas.E a maior delas é sobre as maternidades públicas. Você poderia me ajudar com alguma indicação?

    Obrigado pela atenção.
    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris...Nossa eu imagino que momento emocionante pra essa familia que se forma.Estou gravida de 25 semanas e seu blog tem me ajudado muito..Tô amando tudo.
    Parabénss!!!

    ResponderExcluir