sábado, 7 de janeiro de 2012

Cris Doula agora é Site!

É isso aí gente, como eu estou sempre em processo de evolução, eu precisei passar de blog para site, porque eu já não conseguia fazer tudo que queria. No site os relatos dos partos escritos por mim voltaram e separados em categorias ( parto natural, cesárea, partos com intervenções, induções, etc).
Ele ainda está em construção, onde os posts mais interessantes vão parar lá também!
Este blog não será deletado, ele continuará aqui mas não será mais atualizado, todos os partos novos vão para o site!

Quem ver como ficou? www.crisdoula.com
Espero que gostem!



Todos os desenhos foram criados exclusivamente por Rafael Raffer, inspirados no desenho animado '' Mãe de muitos''.

Cris Doula!

2 comentários:

  1. Cris, adoro seu blog e gostei mais ainda do site. Estou com 38 semanas de gestação do meu primeiro filho Gustavo e estou me sentindo super angustiada sabe.
    Parece que os dias não passam e as semanas duram uma eternidade, isso é normal? Estou com medo até de entrar em depressão e às vezes me bate uma loucura de querer marcar a cesárea com a médica, mas isso vai contra o que quero. Quero muito passar pela experiência do parto normal.
    Todos os dias estou fazendo caminhada pra ver se meu corpo reage, mas nem uma contraçãozinha de treinamento... nada nada...
    Se meu bebê está prontinho e saudável não entendo porque ele nasce logo sabe... está muito angustiante pra mim...

    ResponderExcluir