segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mudanças!

Oi Pessoal,


Não, eu não abandonei o blog! Mas estou fazendo um blog totalmente novo e mais organizado, onde os relatos de partos voltam já que nenhuma das minhas doulandas e visitantes aprovaram esta mudança (rsrsrs)
Mas será tudo bem diferente e ainda melhor. Peço apenas paciência pois estou também em ''férias'' até o início do ano, apenas atendendo partos e consultas pós-parto.


Feliz Ano Novo para todo mundo!

Cris Doula!

Um comentário:

  1. Ebaaaaa :D
    \o/

    Que bom Cris :D Fiquei realmente triste de pensar na possibilidade de não ver mais os relatos! Eles incentivam a gente a lutar pelo PN. Aproveita bem as suas merecidas férias, que para 2012 tem muito bebêzinho encomendado, eu aposto o que você quiser que logo logo vc já vai estar lotada até 2013 rs. Beijoss e boas férias :D

    ResponderExcluir