terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vídeo do Parto da Andreza!!!!!



Eu vou incomodar a Andreza até o resto da minha vida, porque ela chegou na maternidade pedindo cesárea e me traindo ahushuashuhuasuh, mas o importante é que ela aceitou quando o Dr. Fernando Pupin negou o pedido e a incentivou a induzir o parto, assim feito, ela pariu na água a Alice no fim do mês de Outubro.
O parto foi filmado por mim ( veja que não sou profissional para filmar) e a pedido, editei e estou trazendo a todos no blog, com autorização dela.
Espero que vocês se sintam tão incentivadas quanto ela se sentiu, a realizar o parto normal!




Andreza - Muito Obrigada!!!!!

Cris De Melo

Doula!

2 comentários:

  1. Cris
    que lindo, muito emocionante, até fiquei com mais coragem para o parto hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, me chamo Camila e sigo assiduamente seu blog. Recebi esse texto para uma atividade acadêmica (faço Letras, pela UNB) e gostaria de compartilhá-lo com você. http://repositorio.bce.unb.br/bitstream/10482/1449/1/TESE%20DE%20DOUTORADO%20Juliana%20Dias.pdf
    Abraços, Camila

    ResponderExcluir