sábado, 26 de novembro de 2011

O que está faltando no blog?

Olá a todas!!!

Estou sempre tentando melhorar o blog, não só a aparência dele mas também o conteúdo, e quero saber o que vocês acham dele, o que acham que está faltando, o que tem muito, o que tem menos, enfim tudo que vocês quiserem falar sobre o blog!!!! Todos os comentários serão úteis!!!

O blog é meu xodó e cuido dele sozinha, tudo aqui sou eu quem faz, todas as idéias de abrir páginas detalhando mais sobre os meus serviços, as fotos com relatos, vídeos, enfim tudo que eu coloco no blog vem do meu coração, sem cópia de nenhum outro blog.


Sempre que posto materiais de outras pessoas, sempre posto a fonte, mas se alguém tiver alguma reclamação pode postar também ok?

Obrigada a todas pelo carinho nos comentários, os e-mails que recebo diariamente, eu não me importo de ajudar vocês que não podem ter uma Doula acompanhando a gestação, parto e pós-parto mas as vezes demoro um pouco pra responder, quando estou na correria.



Quer saber mais sobre um assunto que não tem no blog? Deixe um comentário com o tema!

Vocês são as responsáveis pelo blog ter mais de 40 mil visualizações por mês e quero continuar melhorando para que esse número cresça, e com ele, o número de mulheres confiantes para parir seus bebês, naturalmente!
Obrigada!!!


Cristina De Melo
Téc. Enfermagem,
Mãe da Sofia e Doula!

4 comentários:

  1. 40 mil visualizações!?!?!? :O
    nooooooooooosssaaaaaaaaaa...

    Eu acho que nao falta nada nao...
    Pelo menos eu acho neh. eu to sem acompanhando teu blog..

    Não pq tu é minha MELHOR AMIGA! Mas sim pq eu admiro o teu trabalho, pois sei que teu trabalho é com amor!

    Como tu disse pra mim uma vez
    " Qndo eramos crianças eu costurava as bonecas e tu fazia as roupas " é... acho que desde criança encontramos nossas vocações..


    Eu espero que a cada dia seja melhor no reconhecimento desse trabalho lindo e maravilhoso, torço muito para tudo!


    Te amo!

    E... ótimo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, eu acho que ficaria legal quando o bebe de sua doulanda completar um aninho, você colocar a foto do dia em que nasceu e a de 1 aninho.
    É muito bom ver o crescimento deles.
    E continue com esse seu trabalho maravilhoso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Cris, seu blog é perfeito! Eu estou no início da gravidez e leio o blog todos os dias pra ver as novidades. Acho que já li todos os relatos de parto e tiro muitas dúvidas aqui. Na minha opinião não falta nada!
    Seu trabalho é muito lindo!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Cris, teu blog é perfeito e os relatos dos partos que tu acompanha são lindos e muito bem escritos. A única coisa que eu sinto falta (e também não sei se isso pode ser feito) é falar um pouquinho mais sobre o acompanhamento da doula durante a gestação.

    Beijos e continue com esse trabalho lindo e maravilhoso que tu faz.

    Carla

    ResponderExcluir