sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Deixe-me vir...

Estou pronto para chegar, logo você vai sentir o seu corpo mudar e os meus sinais. Não tenha medo mamãe, tudo vai acontecer devagar para que você se acostume com as mudanças, lentamente seu corpo fará tudo o que precisa e eu vou ajudar. Estamos juntos nessa viagem, e juntos vamos conquistar essa grande vitória. Tenha calma, me espere, descanse, durma, coma e deixe fluir. Faça o que o seu corpo pedir e não pense em nada, ouça as mensagens que eu mando, só você pode entender. Em breve você vai me sentir chegando, descendo e girando, não tenha pressa e respire, estou chegando. E se começar a perder o controle, lembre-se que tudo isso é natural e que logo estarei em seus braços, em breve vamos iniciar mais uma linda etapa de nossas vidas. Deixe-me vir mamãe, estou quase chegando.


Por Cris Doula

2 comentários:

  1. Cris, LINDO! Adorei, acho que se asmamães pensassem nisso durante o TP certamente teriam experiências maravilhosas!

    Marieli Marcioli
    Doula em Cascavel - PR

    ResponderExcluir
  2. Ameyy tudo que eu precisava ler nesse momento, pois a ansiedade está grande na espera desses últimos dias que parecem uma eternidade!!! bjos

    http://maeefeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir