terça-feira, 6 de setembro de 2011

VIII Bazar Coisas de Mãe - 10/09



 Vem aí mais um Bazar Coisas de Mãe!
E já é o VIII Bazar!
Todo mês, temos um sábado reservado para nos divertirmos entre amigos, trocar ideias, bater um papinho e conhecer as novidades que as mães expositoras sempre nos trazem!
Para o próximo bazar, temos novas mães parceiras e estamos ansiosas por apresentá-las a todos e dar as boas vindas!

Às 16:00 haverá Oficina de Shantala e outras massagens intuitivas com Sheila Martins Medeiros. Sim, esse nome você já conhece. A Sheila é uma das fundadoras do Bazar. Mas isso vocês já sabiam... O que vocês talvez não saibam é que ela é uma massoterapeuta incrível, com vasta experiência em diferentes tipos de massagens, principalmente Shantala e outras massagens para bebês e crianças. Venham aprender algumas técnicas dessas massagens tão importantes para o estabelecimento do vínculo mãe-bebê, ou pai-bebê.

O VIII Bazar será na sempre boa Brinquedoteca BrinQtal, onde somos sempre acolhidos com amor, carinho e muitos sorrisos!

A Brinquedoteca BrinQtal fica na Rua Ricardo Pedro Goulart, n. 62, no bairro Santa Mônica, em Florianópolis. Super fácil de chegar, veja no mapa.



Exibir mapa ampliado

Sempre é bom lembrar: o Bazar Coisas de Mãe é formado por mulheres, profissionais empreendedoras e mães conscientes, que redirecionaram suas carreiras para não terceirizar precocemente os cuidados com os filhos. Somos um grupo unido pelos mesmos ideais e princípios: defendemos o respeito ao parto e nascimento, a humanização do parto, a amamentação exclusiva até os 6 meses e prolongada por 2 anos ou mais e a maternagem/paternagem conscientes, baseadas em valores humanos, éticos e ecológicos.
Se você se identifica com nossa proposta, venha nos conhecer e passar um ótimo sábado com a gente!
Aí você aproveita e fica conhecendo a Brinquedoteca BrinQtal, um lugar aconchegante e muito bacana onde as crianças se divertem e aproveitam muito.

Estamos esperando por vocês!
http://bazarcoisasdemae.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário