domingo, 25 de setembro de 2011

Hemorróida apareceu... e agora??? Adeus parto natural?

Ainda existe esse mito de que gestantes com hemorróidas não podem passar pelo parto natural, isso claro, não é verdade.As hemorróidas ocorrem por causa dos vasos sanguíneos que ficam mais inchados  na região anal, podem surgir antes, durante ou após o parto. Inclusive mulheres que nunca engravidaram podem sofrer deste problema, a verdade é que elas coçam e e doem, e incomodam muito. A prevenção é feita com exercícios e alimentação saudável, mas se elas já apareceram fique calma pois existe tratamento e não impede o parto natural.

Melhorar a alimentação com inclusão de fibras, ingerir bastante líquido e o uso de pomadas naturais ajudam e muito. Após o parto é necessário continuar com os cuidados. Entretanto, cuidar deste problemas após o parto fica mais fácil, pois outros medicamentos podem ser usados e sem inteferir na amamentação.Além disso é preciso evitar carregar muito peso e fazer muito esforço na região para não agravar, banhos de assentos também são uma boa opção. Vai aliviar a coceira e a dor.

http://hemroidshemorrhoids.com/hemorrhoid-information/2011/07/treating-pregnancy-induced-hemorrhoids-with-hemorrhoid-creams/

Nenhum comentário:

Postar um comentário