quinta-feira, 14 de julho de 2011

MUITO Feliz!!!!

Estava vendo as estatísticas do blog hoje, os posts mais vistos, de onde vieram as pessoas e achei pessoas que foram direcionadas do Baby Center ( Adorooo vocês!!) E fiquei EMOCIONADA com tantos comentários LINDOS sobre o que eu faço!!! Sinceramente, eu me surpreendo diariamente com o carinho que recebo de todas vocês, mulheres que eu nunca conheci pessoalmente e que me fortalecem e me incentivam a seguir em frente, melhorando a cada dia!!!!

Fiquei IMENSAMENTE feliz de ver posts meus aliviando os medos e ajudando mulheres muitas vezes enganadas pelos obstetras ( COMO CITARAM DO CORDÃO UMBILICAL!!)
Esse post é só para agradecer não só as gestantes do Baby Center como todas as mulheres que me mandam emails diariamente, que divulgam o que faço e que apoiam a Doula!!! Eu não seria nada sem vocês!!

Assim como os médicos que me indicam! Muito Obrigada!


SEMPRE que vocês precisarem podem me procurar!!!

Cris De Melo
Doula!

3 comentários:

  1. oi Cris!!você merece todos os méritos,eu nem a conheço pessoalmente só estou sempre aqui consumindo tudo,tentando guardar todas as dicas e parece que a conheço,parece ser aquela mãezona,vc passa muita tranquilidade e transparência em suas orientações.me sinto muito segura buscando respostas aqui,.
    Cris tenho tido algumas dores de cabeça e tontura,deveria comunicar minha médica?deveria me alarmar?estou com 38 semanas,
    bjs tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Parabens!! Vc mereçe muito mais...
    Leio seu blog todos os dias!! Vcé super simpatica e atenciosa... Que pena que vc mora tão longe pq queria vc como minha doula... Ficaria mais tranquila!!
    Parabens pelo seu trabalho mais uma vez!
    Se Deus quizer meu Davi vai virar na posição certinha e terei meu parto normal...
    Bjãooo enormeee

    ResponderExcluir
  3. Débora eu sempre aconselho que as gestantes informem qualquer coisa diferente ao obstetra, não que seja alguma coisa de fato, mas é bom avisar!
    Então na proxima consulta avise, ou se piorar avise antes. Beijos

    ResponderExcluir