terça-feira, 5 de julho de 2011

Hoje é o meu aniversário!




Eu achei esse parto por acaso e na hora reconheci a equipe, são as Enfermeiras Obstetras do Hanami ( reconheci a voz da Vânia e os aventais hehe).


Hoje eu completo 22 anos, sendo 5 aninhos desde o primeiro parto que acompanhei e que mudou a minha vida, 4 aninhos desde que sou Mãe da menina mais especial do mundo e 1 ano como Doula formada!


E que melhor maneira de expressar os meus sentimentos de hoje do que com um vídeo de parto lindo?


Cris De Melo
Doula!

5 comentários:

  1. Parabens pra você nesta data querida,muitas felicidades milhões de partos em sua vida !!!!!!
    HÉEEEEEEEEEEEE FELICIDADESSSSS
    Muito amor, paz, saúde e alegria pra voce e sua familia.
    FELIZ ANIVERSÁRIO
    SÃO OS VOTOS DE SEUS FÃS AQUI DE SAO PAULO
    BJOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Querida!
    Feliz aniversário!
    muita saúde,amor,paz,alegrias,sucesso!
    bjs bjs
    Aproveita seu dia!
    Angi

    ResponderExcluir
  3. Parabénssss......muita saúde, paz e realizões...que Deus continue a te abençoar, sempre!!!!

    Obs: Hj também é o meu aniversário eeeeeeeee!!!!

    Beijo querida =D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, felicidades, muitos muitos e muitos anos de vida e doulagem!!! Que hoje seja um dia muito especial! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Cris, parabens!Considero-me uma felizarda por poder desejar-lhe nesta data tao especial muitos anos de vida, saude, sucesso e alegrias mil!Que Deus possa ilumina-la sempre nesta dura e amada jornada que escolheu!!Minha admiracao e respeito sao todos para vc!!Bjao!!

    ResponderExcluir