quinta-feira, 7 de julho de 2011

"Eu estava realmente ansiosa para todo o rito de passagem: dar à luz perfeitamente consciente, sem medicação, de forma natural"


Pink falou sobre o nascimento da filha, Willow Sage, em entrevista à revista "People". A cantora disse que ela e o marido, Carey Hart, queriam que o parto fosse normal, mas a menina acabou nascendo após ser feita uma cesariana.
"Nós tivemos todos os tipos de aulas e decidimos trabalhar com as parteiras da (maternidade) The Sanctuary. Eu estava realmente ansiosa para todo o rito de passagem: dar à luz perfeitamente consciente, sem medicação, de forma natural", afirmou.

No entanto, Willow deu bastante trabalho, sendo necessária a intervenção cirúrgica
."Ela estava na transversal, com a cabeça para cima e as pernas para cima, na direção de sua cabeça. Tentamos de tudo para mudá-la de posição. Acontece que essa menina tinha outros planos - afinal, ela é minha filha", brincou.

Pink ficou feliz com o resultado. "Tudo saiu perfeito, no final, mesmo não sendo como pretendíamos. Ela está saudável e feliz e eu também. Nós vamos para tentar o parto natural na próxima, com certeza".


Adorei, achei lindo o que eles queriam e como ela deu a volta por cima, fazendo a experiência ser perfeita do mesmo jeito!


Cris De Melo
Doula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário