quinta-feira, 7 de julho de 2011

Depoimento da Tita!



Eu conheci a Tita pela internet quando ela estava grávida da Sofie, ela tinha interesse em ter uma Doula mas por vários motivos acabou deixando de lado.. Depois do nascimento da Sofie que foi um parto normal ela contou que apesar de ter tido um plantonista maravilhoso ( Fernando Pupin) ela sentiu a falta de uma Doula. No meu aniversário ela enviou um recado muito especial, pedi autorização para publicar aqui e ela disse que sim.


Parabens Cris!!!!! Desejo muitas e muitas felicidades...vc é uma pessoa iluminada e merece milhoes de coisas boas.

Apesar de vc nao ter sido minha doula, vc me ajudou mt em varios momentos e eu so tenho a te agradecer. Sao poucas pessoas no mundo assim prestativas e que ajudam o proximo. Enfim, vc é maravilhosa, faz um trabalho magico...deixando maes mais poderosas e confiantes, na hora do parto e depois...pq o depois é as vezes traumatico (eu fiquei deprimida meses e meses e me dei conta bem depois). Por isso sempre que eu tenho uma conhecida gravida te indico, falo do seu trabalho e mostro teu blog...digo que tudo poderia ter sido diferente apesar de ter tido ate sorte na hora do parto (graças ao Fernando). Ainda me assusto da quatidade de gente que marca cesaria pq quer....e ja convenci 1 amiga pelo menos a fazer o parto normal.

Desculpa este desabafo enorme...vc merece tudo o que desejares.
Adoro vc
Bjaooooooooo




Tita, muito obrigada pelo carinho e no próximo bebê estaremos juntas nessa viagem a partolândia! Conte comigo, sempre!
Beijos!

2 comentários:

  1. ÊE a ganhadora do sling Dalaula!!
    dalaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pra mim é uma honra participar do seu blog.
    Com certeza no proximo estaremos juntas...é importantissimo uma ajuda assim na hora...pois por mais que o marido, ou a mae estejam do nosso lado eles estao nervosos e nao sabem o que fazer.
    Te adoro....beijao

    ResponderExcluir