quinta-feira, 7 de julho de 2011

Curiosidades Sobre o Blog II

Em janeiro deste ano eu postei sobre quantas vezes o blog é visualizado, e hoje me surpreendi como já mudou! Graças a VOCÊS o blog cresce monstruosamente, e eu só tenho a agradecer!

No início do ano de 2010 ele tinha mais de 39 mil acessos, sendo um média de 7 mil acessos por mês, e 500 por dia!!
No início do ano de 2011 ele tinha mais de 46.288 mil acessos, sendo uma média de 11 mil por mês e 700 por dia!!
Hoje em julho de 2011 ele tem mais de 194.302 mil acessos, sendo uma média de 30 mil por mês e 1.200 por dia!!





Espero que vocês continuem curtindo o blog e que me ajudem a manter ele sempre informativo dando sugestões e fazendo críticas que servem para melhorar!!!

Cris De Melo

Doula!

7 comentários:

  1. Pode contar comigo,como ja havia lhe dito ja é ritual olhar o seu blogs todos os dias varias vezes.
    Só tenho um protesto!
    Voçe pode postar mais coisas nos temos sede rsrsrsrs
    Amamos seu bloggggg!!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa boa Cris!! Um dia eu consigo ser igual a vc! hahahahah Beijo

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa tem que evoluir mesmo parabens!!!!

    ResponderExcluir
  4. :-o meu deus, 1200 por dia! que leegal criiis!!!

    ResponderExcluir
  5. Tatudo, as vezes eu não sei o que postar, mas estou super aberta a sugestões de temas!!! ADORO quando sugerem ou perguntam!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Cris! Número fantásticos mesmo! Continue assim, com o melhor conteúdo!

    ResponderExcluir
  7. Cris, estou acompanhando você! Pena não ter encontrado o blog antes, na minha gestação (segunda). Hoje Maria já está com 8 meses e minha primeira filha tem 8 anos.
    As duas de cesáreas necessárias.
    E hoje tenho o projeto de me capacitar doula, estou no 3 anos de psicologia e me descobri depois da maternidade.
    Esterei sempre aqui! Beijos enormes!
    Natália
    www.minhapequenamaria.com

    ResponderExcluir