segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vídeo do Parto da Rafaela, mãe do Lucca, nascido em Maio 2011!




O Lucca nasceu em maio com a ajuda da Dra. Roxana Knobel e com o meu acompanhamento, o momento foi lindo e ficou gravado. Quem filmou foi a irmã da Rafa, eu editei hoje e enviei para ela. O marido estava um pouco apreensivo quanto a divulgação, mas ela queria muito, sabia que isso iria incentivar outras mulheres a parir. Retirei as cenas de nudez parcial e total e agora ele pode ser divulgado, já que tem a autorização do casal! 


Todas nós agradecemos Rafa!!!!


Cris De Melo
Téc. Enfermagem
& Doula!

5 comentários:

  1. Cris
    qta emoção,meu Deus!
    que parto lindo!
    tudo de bom a essa família!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa mais linda de se ver!!
    Até me emocionei
    Parabens pelo seu trabalho
    E Pàrabens para essa familia lindaa!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais , me emocionei muito e chorei demais
    seu trabalho é lindo Parabéns só de visitar seu blog eu ja to conseguindo superar meu trauma de parto normal Obrigado
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Jenifer assista o video do parto da Regiane, ela teve uma pessima experiencia no parto do primeiro filho e o segundo foi maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais, chorei rios pra variar... Parabéns!

    ResponderExcluir