quinta-feira, 23 de junho de 2011

São momentos como esses...

 Recebi um recado muito lindo da minha doulanda Simone e tenho que compartilhar, ela é uma pessoa maravilhosa que me procurou no final da gestação, queria muitoo uma Doula, ia parir com plantonista na Clínica Santa Helena, queria muitoo um parto natural e sabia que não seria fácil. Conversamos, acertamos tudo e o resultado foi esse.








CRIS ESTOU PASSANDO PARA DIZER QUE ACOMPANHO SEMPRE QUE POSSÍVEL SEU TRABALHO ATRAVÉS DO BLOG!!! AMO TUDO QUE TEM LÁ!!! E TAMBÉM PARA DIZER OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO TODAS ESSAS EXPERIÊNCIAS MARAVILHOSAS!!!

 TENHO UMA IMENSA VONTADE DE TER MAIS E MAIS FILHOS!!!(só preciso ganhar na mega sena hahahaha) MAS FALANDO SÉRIO, SINTO TANTA CONFIANÇA EM VC E SEU TRABALHO QUE ISSO AUMENTA MAIS E MAIS MINHA VONTADE DE SER MUITAS VEZES MAIS MAMÃE!!!

 OBRIGADA TÁ!?! BEIJINHOS E UM ÓTIMO FERIADINHO PARA VCS!!!(se não pintar nem um parto né)rsrsrsrsrs 
Simone Larraidy - Mãe do Ian nascido de parto de cócoras!


São momentos e palavras como essas que fazem todos os sacrifícios da Doulagem valerem a pena!
Obrigada Si, de coração!

Cris De Melo

Doula!

3 comentários:

  1. bom dia, to precisando tanto da sua ajuda, pena que estamos tao longe, vi seu trabalho e sei que se tivesse aqui vc seria minha doula. Estou com 39 semanas e um dia pelo ultimo ultrasom (doople) estou com medo de tanta coisa,

    ResponderExcluir
  2. de passar da hora de nao saber a hora, de sentir muita dor, po rvarias vezes pensei em ligar para o medico e pedir para tirar p parar com essa anciedade, o que faço p me deixar mais calma? por favor se poder me ajudar por aqui, agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Jailce me add no msn :) cris.sofia20@hotmail.com

    ResponderExcluir