quinta-feira, 16 de junho de 2011

O Carinho!

Quero agradecer a todas as visitantes do blog que deixam diariamente recados super fofos e carinhosos tanto aqui nos comentários quanto por email. São muitos mas vou colocar uns hoje aqui, são vocês que me estimulam a escrever, e tentar atualizar o blog diariamente com informações que podem ajudar nesse momento tão especial.

''Muito obrigado pela atençao e saiba que tem uma fã sua em sao paulo que aguarda o dia em que voce vira para ca, pois nos de sao paulo merecemos ser atendidas por voce!

Ja visitei o blog da prisicila ....
vou fazer com as meninas um abaixo assinado pra passar uma temporada aqui ....rsrs
PARABENS VOCE E DEMAIS
bjussssss valeuuuuuuuu
Em nomes de todas sua fãs agradecemos sua atençaoe carinho."
T.S São Paulo


"Eu achei lindo, parabéns pelo seu trabalho. Eu ainda não tenho filhos, sempre pensei em ter cesareana mas depois de conhecer seu blog e ver os partos, só penso em ter parto normal... Beijos A. de Sorocaba."

"Oi Cris! Estou encantada com esse vídeo, com seu trabalho! Parabéns! Infelizmente aqui no RS tenho conhecimento de apenas 1 médico, em POA, que faz o parto natural domiciliar, e mais 1 ou dois que podem fazer o hospitalar. Acho que vou ter que ir a Floripa! Beijos, N."

"Oi eu nem sei como chegeui no seu blog só sei que vc nem imagina o quanto me tranquilizou com este post explicativo acerca da circular umbilical. Antes de chegar em casa já havia chorado muito com medo, a dra que me fez o doppler falou em cesariana e disse que o acompanhamento deveria ser sério. Fiquei em panico. Agora depois que li fiquei mais calma e percebi quantas asneiras se falam por aí. Parabéns pelo seu trabalho neste blog. Bjs A."

"Cris, simplesmente amoooo o seu blog! Admiro muito o seu trabalho e acompanho o seu blog tem uns dias.. Já li quase todos os relatos, e os post que você fez sobre vários assuntos.. Infelizmente moro tão longe de você, se não com certeza você me acompanharia.. Parabéns por ter acompanhado tantos partos e deixado essas mamães mais tranquilas.. Sou super a favor do parto normal, o meu se Deus quiser vai ser normal.. Estou grávida de 33 semanas da Isabella.. Sua filha é linda, você é linda e o seu trabalho tambem!! MEUS PARABÉNS, Beijossss!! T."

"Que lindoo! Amo as suas descrições do parto cris me emociono com todas! Os papais são demais!! Espero que o Doug tb seja assim quando for a minha hora! hihihi Parabéns por ser essa profissional tal dedicada e brilhante! beijoos T."

Obrigada a todas!
Beijos

Cris De Melo
Téc. Enfermagem, Mãe
& Doula!


2 comentários:

  1. Nussa simplesmente maravilhosa cris voce,chorei muito de emoçao em ver seu agradecimentos.
    Pode ter certeza voce nao só tem sua filha linda e sua familia, mas voce faz parte da familia de muita gente em todo o mundo.
    Obrigado voce é um exemplo de pessoa, mae, ser humano a ser seguido.
    Vc que é especial e nos que recebemos esta homenagem linda
    bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Cris minha querida!!!
    Amoo seu blog e acompanho todo dia!!!
    Sou de Canoas - RS e vou fazer meu parto humanizado com uma doula (minha profª de yoga para gestantes - Camila, que atua no Luz Materna.
    De tão encantada que estou com a minha gravidez e de saber que a minha Sabrina virá de forma especial à esse mundo, que estou trabalhando ativamente com meus alunos da 7ª série num trabalho sobre tipos de parto!
    Já que a reprodução, gestação e assuntos relacionados ao corpo humano são os temas da série.
    E uma das fontes de consulta e pesquisa que indiquei foi o seu blog!!
    Eles amaram e estão super curiosos sobre o assunto.
    Já visitaram teu blog e ficam encantados com os relatos.
    dê uma visitada no meu blog:
    http://biologiarosilene.blogspot.com/

    É muito provável, que eles venham a te fazer perguntas!!
    Espero que dessa forma esteja divulgando e convencendo ainda mais essa nova geração, sobre os benefícios da forma natural de parir!!
    E principalmente desmistificando o parto normal/humanizado.

    Parabéns pelo blog!!!
    Bjão enorme!!!!

    ResponderExcluir