segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mamãe Nathália e Sophia!


A Nathália é minha doulanda, lindíssima por dentro e por fora, e apesar da idade MUITO guerreira. Aguentou horas e horas de um longooo trabalho de parto que evoluía muito devagar mesmo com intervenção médica, por fim foi decidido a cesárea. Durante a cirurgia foi confirmada a suspeita que pela posição da cabeça da Sophia seria muito difícil dela nascer via vaginal. Hoje estão ambas lindas, saudáveis e fazendo gracinha. Eu, como Doula super babona, não aguentei e preciso compartilhar.


Amo vocês!


Cris De Melo
Doula!

Um comentário:

  1. Cris!
    Oi,lembra de mim, Angela, falei com vc muitas vezes ano passado,no orkut, e por aqui,mas sai do orkut, e acabei perdendo contato!
    Tenho um blog, vem me visitar!
    Vou te mandar um email...
    Bjs
    Angi

    ResponderExcluir