quinta-feira, 9 de junho de 2011

Estou de volta!!!



Antecipei minha volta e cheguei ontem e claro, fiquei cheirando muitoooooooooo a minha pequena. A viagem foi bem interessante, conheci lugares lindos, pessoas incríveis no caminho e me decepcionei muitooooooooo com quem viajaou comigo. Cheguei na Europa e fiquei 3 dias na casa de uma conhecida da minha colega doula, demorei para me adaptar aos costumes europeus, ao clima quente que estava e ao fuso horário.


Depois de vários problemas fui para Paris, cidade linda, maravilhosa cheia de energia boa. Fiquei 4 dias lá, nesse meio tempo teve a Conferencia Internacional de Doulas.


Gostei dos produtos que estavam sendo vendidos e tirei várias fotos.







Mas foi muito bom conhecer lugares novos, pessoas novas, e eu precisava sair um pouco de Florianópolis e esquecer um pouco do meu problema familiar. Não é fugir do problema, é apenas voltar mais forte, e eu estou muitooo mais forte!


Hoje já tem uma consulta pré-parto e bebê chegando esse mês, nada melhor do que Doular para me animar ainda mais! Quem quiser ver mais fotos pode procurar no Orkut Cris ( Doula) que o album esta desbloqueado!


Agradecimento especial a Thaís Araujo que me hospedou em Madrid, você foi muito atenciosa e me ajudou muito e não apenas a trocar as passagens para voltar antes. Manteremos contato para sempre!
Obrigada por tudo, de coração! Blog da Thaís www.angeltartas.blogspot.com


Cris De Melo
Doula
Na ativa novamente!

Um comentário:

  1. oi cris..que bom que voltou... tava fazendo falta..qual o problema familiar que ta tendo?

    ResponderExcluir