sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sabemos Parir!




Essa é uma música muito linda que a Dra. Roxana toca nos partos 
( pelo menos nos que eu acompanho com ela) e eu adorooooooooooo. O mantra como ela diz, traz uma sensação, uma paz, uma força e essa energia inunda a sala e tranforma o local do parto ( até mesmo o Centro cirurgico) em um lugar de carinho e conforto.
Eu sempre me emociono, e todas as mães dizem que a música as inspira nesse momento final.


A letra:

Sente que o momento chega
Sente que seus ossos são fortes
Sente  estamos ajudando
O divino está contigo
Sente que o bebê está na porta
Viverá para abraçar-te .
Sente que estás em boas mãos
e és parte da terra
Tens o que necessitas
mãe de todos nós


Uma amiga doula me passou a música e agora tem também no meu celular, para tocar também, nesses momentos mágicos!


Cris De Melo
Téc. Enfermagem
& Doula, de corpo e alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário