segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pessoas Queridas!

Venho por meio desse post pedir desculpas pela falta de atualização, e desculpas as gravidinhas que entraram em contato para acompanhamento de parto para o mês de junho. Estou passando por sérios problemas familiares que estão tirando o meu fôlego, por isso estou tão ausente, resolvi essa semana que vou viajar para esquecer um pouco os problemas, e estarei fora do Brasil entre os dias 30 de maio e 9 de junho, por isso só estarei aceitando parto para depois ou antes dessas datas. Essa viagem além de me ajudar, vai me ensinar muita coisa, pois passarei dois dias em uma conferência internacional de Doulas, e com certeza vou voltar com mais força e conhecimento.


Agradeço a todos que estão me dando força, as pacientes de julho e agosto continuam iguais, apenas os partos de junho que estou repassando para profissionais de confiança.
Obrigada a todos.


Beijos
Cris De Melo
Téc. Enfermagem, Mãe
& Doula!

2 comentários:

  1. Pôxa, Cris...espero que essa fase ruim passe logo e que esses dias fora sejam revigorantes pra vc.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que pena ter que estar passando por isso Cris!!!
    Mas tenho certeza que vc vai voltar renovada dessa viagem!!!! Aproveite muito, e até a volta!!
    beijos da Carol e da Catarina

    ResponderExcluir