domingo, 29 de maio de 2011

Doulas no programa Vida e Saúde!




Foi ao ar hoje esse programa, foi gravado do Rio Grande do Sul, com a Doula Fabiana Panassol, e adoreiiii. Tem a opnião de uma obstetra falando de como é importante ter uma doula, espero que gostem!!!
Beijos!!!


Cris De Melo
Doula!

Um comentário:

  1. É a minha obstetra!!! ela é um amor, uma caaaaaaaaaaaaalma!!
    Sou aluna de Yoga para gestantes da Luz Materna (espaço de yoga da Fabiana Panassol, a doula da reportagem.
    Mas minha doula será a profª de yoga Camila, do espaço Luza Materna.
    Só sei que estou em ótimas mãos e super feliz por ter essa chance de parir como qualquer mamífera!!!
    Não vejo a hora da minha princesinha vir ao mundo, pelas mãos do pai dela!!! (desejo meu)
    Bom proveito na viagem Cris!!!
    Bjãooo

    ResponderExcluir