sábado, 9 de abril de 2011

Vídeo do Parto da Rosana Oshiro!




Alguns podem lembrar que postei em janeiro sobre a Rosana, ela estava esperando o quinto filho no Japão, e teria um Parto Domiciliar desassistido ( sem assistência médica). Apenas ela, o marido, os filhos e uma senhora que ajuda no expulsivo, mas não sei quem é.


Ela passou o parto ao VIVO em canais pela internet, e eu, fui uma das centenas de mulheres que acompanharam o trabalho de parto e parto a madrugada toda.
Quando o cansaço me venceu, as 4 da manhã, pedi para que me ligassem quando começasse a coroar. Me mandaram uma mensagem as 6 da manhã ( no Brasil) , e vi a Clara nascer!


Parabéns Rosana pela chegada da Clara! Desejo muito leite e saúde, nessa nova vida, agora no Brasil!


Cris De Melo
Doula!

2 comentários:

  1. Meu Deus Cris!!!!!
    Que Parto mais Lindo!Como o parto natural pode ser tão forte e tão doce ao mesmo tempo!Não têm como não se emocionar!

    Bjussss.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo. Não tem como não se emocionar.

    ResponderExcluir