terça-feira, 26 de abril de 2011

Vídeo de Parto Em Florianópolis!




Esse vídeo já tem mais de 1 ano, mas só agora foi colocado no ar para que todos pudessem assistir, aliás agradeço ao casal que tomou essa decisão, pois com certeza vão conseguir incentivar muitas pessoas a terem um parto natural. Quem me mostrou foi uma doulanda que vai parir em maio!


O médico que atendeu ao parto é um dos médicos com quem adoro trabalhar em Florianópolis, já acompanhei uns 3 ou 4 partos com ele, e nunca me decepcionei.
 ( Ah Luis Henrique, agora ficou famoso mesmo rsrs).


Espero que gostem do vídeo.
Parabéns ao casal, a família e claro a equipe!

Ps: Ahh vocês sabem que eu sou super sincera, e tenho que comentar, não tinha necessidade se esfregar tanto esse bebê. Caramba, deixa a mãe cheirar, beijar, deixa o bebê sentir o carinho dela. Chorando, corado, pra que esfregar tanto? Contar o pulso do bebê no colo da mãe?? Pronto, falei!



Cris de Melo
Doula!

9 comentários:

  1. E so pra variar eu choreiii
    tomara que dê tudo certo com o meu parto e que ele seja assim sereno e abençoado!!
    Lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii que legal...eles sao meus amigos...adorei o parto dela...o que me insentivou a ter na antiga Jane, so nao tive tanta sorte do medico.

    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Lindu!!
    Mas realmente, tadinho do bebe... não pcisava ter esfregado tanto né... e outra, o médico pcisava msm ter "ajudado" o bebê nascer, dando uma puxadinha nele??
    Mas, fora isso, o nascimento de um filho é sempre rodeado de mta alegria e mto amor!! Parabéns à familia!

    ResponderExcluir
  4. Arlene, cada caso é um caso, pelo vídeo da de perceber que o bebe ficou bastante tempo parado, o medico esperou ele nascer, cada contração, tanto que o vídeo foi editado, algumas partes foram cortadas. Ele so colocou a mão quando precisou mesmo.

    ResponderExcluir
  5. me deu vontade de empurrar akela assistente xarope!!Que mulher chata!!!!Nem teve aquele contato pele com pele , que é uma das vantagens do parto na agua...logo veio a criatura e enrolou o anjinho no pano!!Akela doida pensou que estava numa cesariana....

    ResponderExcluir
  6. Mari ela não era assistente, é a Pediatra hahahaah Mas sim, o pano é desnecessário e os cuidados no colo imediatos, também!

    ResponderExcluir
  7. Emocionante, chorei aqui!!!

    Mas se fosse comigo já teria dado um chega pra lá na pediatra...rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas, eu sou Carol, a mãe do Felipe!
    Que bom que vocês gostaram!Foi realmente um momento sublime e maravilhoso! Recomendo a todas as mulheres a sensação de poder e força que um parto natural proporciona! Sem falar nos benefícios para a saúde de ambas as partes, e da oportunidade de deixar seu bebê escolher sua hora de chegar!
    Bom, vamos aos detalhes técnicos...Quanto ao Dr Luiz, não houve interferência, eu considero os procedimentos dele irreparáveis! Quando ele coloca a mão, ele não puxa o bb, apenas circunda o perínio, evitando assim a laceração...(podem reparar que sequer há sangue na água!! Quanto a pediatra, ela realmente foi inconveniente, mas só reparei depois, vendo o vídeo! Na hora eu estava tão extasiada que nem me dei conta, pensava que todos estavam fazendo o melhor eu estava segura e feliz!!
    Quanto a vc Cris,parabéns pelo seu trabalho maravilhoso!! Pena eu não ter te descoberto antes! Adorei! Sucesso para vc!! Beijo! Carol

    ResponderExcluir
  9. Amo e admiro muito essa família!! Felicidades Carol, Afonso, Gabriel e Felipe =)

    ResponderExcluir