domingo, 17 de abril de 2011

Mães Solteiras!



As pessoas falam demais, julgam demais, e não ajudam NADA!
Eu estou namorando com o pai da Sofia, estamos juntos a quase 6 anos ( de ida e vindas), relacionamento não é fácil, e eu sou muita paciente com crianças, minhas doulandas, mas para homem eu não tenho paciência mesmooo! Já cheguei a me separar por 1 ano, e fui mãe solteira nesse tempo. Ser mãe solteira não é nenhum crime, e eu sempre digo, do que vale um MALA do lado só pra dizer que tem marido? Quantas mães casadas cuidam dos filhos sozinhas? A minha irmã tem 27 anos e esta a espera da Ana Clara, produção independente, e criou um blog contando da experiência dela como Mãe Solteira, e que essas mamães podem e são tão felizes quanto as outras!


Por isso eu recomendo que visitem: http://maesolteirasejafeliz.blogspot.com/
Se você é mãe solteira não deixe de visitar!!


Cris De Melo
Quase Noiva do Donato,
Mãe da Sofia, Doula
& Titia BABONA!!!!

5 comentários:

  1. lindo layout cris!!!


    ficou massa!!!

    ResponderExcluir
  2. O novo layout ficou liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo Cris, maravilhoso!!!

    Posso admitir uma coisa?
    Eu tenho um parto favorito, assim como doulanda aqui. É aquela moça da primeira foto a esquerda. Sei lá, a segurança dela me cria força. E olhe que nem buxudinha eu toh.

    sim e sobre sua Mana, as pessoas lidam melhor com a infelicidade do que com a felicidade alheia. Fato!

    ResponderExcluir