quarta-feira, 20 de abril de 2011

Juliana Paes fazendo a campanha de incentivo a Amamentação!

Gente, eu acho que não tem ato mais lindo do que amamentar, algumas mulheres infelizmente não conseguem por vários motivos, mas o importante é tentar e se dedicar ao máximo para que a amamentação ocorra.
Eu lamento muito quando conheço alguma mulher que não amamentou por vontade própria, ela nem sabe a experiência linda que esta abrindo mão. Eu, que amamentei a Sofia exclusivamente por 6 meses e depois por  mais1 ano, recomendo a todas. Amamentem até que seus filhos decidam que estão grandes demais ( como a Sofia fez, e quase tive uma mastite rsrsrs).


 Juliana Paes e o filho Pedro, de 4 meses, são as estrelas da nova campanha de amamentação da Sociedade Brasileira de Pediatria e do Ministério da Saúde. A revista QUEM que chega às bancas nesta terça-feira (19) acompanhou com exclusividade os bastidores da campanha e traz fotos lindas da mãe com o menino.
 A atriz, de 32 anos, contou que adora amamentar o garoto, fruto de seu casamento com Carlos Eduardo Baptista. "São os meus melhores momentos com Pedro. Quando ele acaba de mamar, suspira olhando para mim e sorri, eu me sinto a mulher mais poderosa do mundo", declarou.
 Ela afirma que pretende amamentar o filho até que complete 2 anos. E narra como se sentiu logo após o nascimento dele. "No primeiro e segundo meses, a gente chora muito. Chorei de alegria e de angústia (...) Minhas inseguranças todas eram anotadas no iPhone, que eu levava quando ia ao pediatra".
Juliana disse também que o marido 'está de parabéns' pela forma como cuida de Pedro e afirmou ainda que pretende ter mais filhos. "Quero muito, daqui a dois anos".




Cris De Melo
Téc Enfermagem
& Doula!

Um comentário:

  1. a maternidade fez bem pra ela, ela ta linda e que bebe mais fofo!

    ResponderExcluir