terça-feira, 5 de abril de 2011

Depoimento da Mônica!



A Mônica deixou esse comentário lindo que eu amei no relato do parto dela, aqui no blog. E como sou uma doula muito babona, vou compartilhar com todos vocês!


Cris, eu gostaria de agradecer de todo meu coração as tuas palavras... eu não poderia ter escrito melhor o momento... estou me sentindo tão plena, tão orgulhosa de tudo que aconteceu... você foi muito especial, assim como o Drº Fernando, que desde o dia que os conheci, não tive dúvidas das pessoas que gostaria que me ajudassem neste dia tão especial. Não posso deixar de falar também do meu marido amado, especial que sempre sempre me deu força, apoio e muita segurança para tudo...
Todas são capazes de tornar o nascimento de seu filho algo ainda mais especial... a minha ligação e da Maria Clara não será mais a mesma... a minha fofucha veio de forma muito especial mesmo!
Obrigada Cris por tudo e continue assim, ajudando e tranquilizando muitos casais...
bjs e novamente obrigada.



Obrigada Mônica!!!!!!!
Conte sempre comigo!


Ps: Para ver outros comentários de mamães clique no início do blog em '' depoimentos de doulandas''.


Cris De Melo
Téc. Enfermagem
& Doula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário