sábado, 9 de abril de 2011

Cena de um seriado médico que assisto!




Adorooo seriados médicos ( Grey´s Anatomy, Private Practice, E.R, Off the Map, etc) talvez porque cresci assistindo E.R com a minha mãe. Ela amava o seriado e trabalhava na área, e eu acabei me viciando heheh.
Claro que, eu não sou fã dos partos de televisão, eles são muitooooo exagerados, gritos demais, sangue demais e drama demais. Ontem estava assistindo o ''Off tha map'' e adorei essa cena, precisei editar e postar no Orkut, porque já vi isso acontecer hehehe.

Espero que gostem!



Cris De Melo
Téc. Enfermagem
& Doula!

3 comentários:

  1. Também fui criada com esses seriados Cris, AMO! E adoreeeiii essa cena... foi direto pro meu orkut! hauahuhauahua

    Beijos linda... parabéns pelo Blog e por ajudar tantas mulheres!
    \o/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom adorei!!!Me fez lembrar o ultimo capitulo de Araguaia...o parto da india...que ocorria na cama, até que sabiamente o pajá chegou e exclamou: " na cama não!!!!!"...esse é dos meus...rsrs...muito bom este enfoque da midia! bjo

    ResponderExcluir