quarta-feira, 9 de março de 2011

Parto Ativo!


Recebi esse link e simplesmente ameiii o vídeo, e mostra o que eu falo para as minhas pacientes, parem de pensar e deixem agir por instinto, ouçam o seu corpo, e faça o que sentir e não o que mandam.Todas as mulheres sabem parir, são mamíferos, só precisam ser deixadas em paz para fazer isso!

Quando falo em “Parto Bicho”... falo mais ou menos disso ... vejam neste vídeo que momento mais especial. Pura manifestação da natureza!  Vejam a liberdade de posição durante o trabalho de parto, observem como a gestante toca e estimula sua vulva e clitóris, aliviando suas dores por meio do prazer, preparando seu períneo para a saída suave de seu filhote. E o companheiro? Respeitoso, cuidando da privacidade do local, após o parto cuidando do filhote para que sua companheira termine seu processo de parto. No final os 3 juntos, lambendo a cria, estabelecendo vínculo. É assim que as mulheres deveriam poder parir, no seu tempo, com toda a liberdade, e apoiadas por seus companheiros!!

Um comentário:

  1. Muito legal mesmo! Esse vídeo também faz parte de um post que fiz no meu blog, sobre o parto dos animais (http://avalarini.blogspot.com/2011/03/o-parto-dos-mamiferos.html). Acho que nós temos muitíssimo a aprender com os animais!
    Adoro seu Blog, sempre tem coisas ótimas! Um abraço

    ResponderExcluir