quarta-feira, 30 de março de 2011

Cris Doula e Doulandas no programa ''Falando'' na TVCOM!



Gente já era pra ter divulgado mas não tive tempooooooooo. Amanhã ( 31 de março) Eu, Bárbara, Mariana, Cristina e Simone vamos participar do programa ''Falando'' ao vivo as 17 horas, na TVCOM.
O Tema é '' Tipos de Partos'' e vamos falar sobre o papel da doula entre várias coisas.
Vocês podem mandar perguntas e tudo mais que acredito que vamos responder ao vivo!
Espero que todos assistam amanhã, e para quem não pode ver na TV tem o link da TVCOM
http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/tvcomsc/home,0,5051,Home.html


Assim que sair o vídeo no youtube posto aqui também!


Beijos


Cris De Melo
Téc. Enfermagem
& Doula!

8 comentários:

  1. que legal! vou tentar ver.
    bjs e sucessooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. hummmmmmmm! Que jóia Cris!! Vou ver!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Cris!
    Eu simplismente AMEI o seu blog! Eu estou com 16 semanas de gestação, tenho 21 anos e moooorro de medo de cesária. Quero muito ter parto normal e espero ter passagem pra isso.
    Assiti os seus vídeos e já li muito sobre. A minha médica disse que só conversa sobre isso a partir do 6º mês, mas gostaria muito de ter um parto natural.
    Você teria alguma informação sobre "doulas" aqui no Rio? Mais precisamente em Nova Iguaçu?

    beijos e parabéns por esse maravilhoso trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. simplesmente A-M-E-I o programa...todas estavam maravilhosas inclusive as criancas ...creio que essa entrevista eh mais um passo para muitas que assistiram incluirem a busca por um parto natural em suas futuras gestacoes. Tenho ctza q muitas duvidas comuns foram sanadas...e com exemplos de partos excelentes tirou aquela visao que muitas mulheres tem que parto eh uma coisa horrivel e acabam optando pela cesarea com medo da dor...tenho ctza que muita mulher q assitiu mudou de opiniao hj...

    ResponderExcluir
  6. Natali
    Ahhhh fico bem feliz que tenha sido tao legal o programa, e espero que ajude mesmo as maes!!

    Foi maravilhoso estar la!

    ResponderExcluir
  7. Camilinha

    Doulas no brasil todo www.doulas.com.br/associadas.html

    ResponderExcluir