terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Shantala no programa ''Estrelas''

Feliz da vida por estar na função “mãe” 24 horas por dia, Juliana Knust foi ao Estrelas conhecer a Shantala, uma técnica de massagem indiana que aproxima ainda mais a relação entre e mãe e filho, além de ser relaxante e saudável para o bebê. “ Faço uma massagem intuitiva, passo um creminho nele depois do banho, mas só. Ouvi falar muito bem da Shantala”, conta a atriz.

A instrutora Denise Gurgel explicou que essa massagem, prática milenar na Índia e descoberta em 1970, pode ser praticada a partir do primeiro mês da criança “Assim que o umbigo cicatrizar, já pode começar. Quanto mais cedo,melhor”, disse ela. Durante a aula, Juliana aprendeu a fazer os movimentos da Shantala e questionou a possibilidade de colocar uma música durante o procedimento. “A idéia é que o contato com o bebê seja corporal, e não verbal”, afirmou Denise.

A atriz falou também sobre a maternidade. “Não dá para imaginar o que é, você não consegue descrever o que você sente nem depois que você tem o filho”, declarou. A matéria ainda não tem data para ir no ar!

2 comentários:

  1. OI Cris!

    O vídeo da matéria já está no ar! Bjos

    http://www.youtube.com/watch?v=uRnO_5eC60w

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, eu assistiiiii no programa e vou postar aqui num post novo!!!! Beijão e Parabensss

    ResponderExcluir