quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mariana, filha de Ana Maria Braga, pretende ter parto igual ao de Gisele Bündchen


Mariana Maffei, que está grávida de oito meses, quer ter parto natural, na água.Esse processo acontece quando a mulher fica dentro da água durante o período expulsivo de modo que o bebê chega ao mundo no meio aquático. A água é aquecida a 36ºC, o ambiente geralmente fica à meia luz e o pai pode entrar na banheira com a futura mãe.


Confira algumas famosas que optaram por este tipo de parto: Gisele Bündchen, Nicole Richie, Jessica Alba, Halle Berry, Naomi Watts e Bia Anthony.


Estou na torcidaaaaaaaaaaaaaaaaa Mariana, confie no seu corpo, confie na equipe que vai atender o seu parto, na sua doula ( a Ana Maria Braga citou na reprise da matéria sobre doulas, que a filha dela já tem uma !)

E uma BOA HORA!!!!


Cris De Melo

Doula!

Um comentário:

  1. Oi Cris!!!
    Fiquei feliz com teu email...Muito obrigada!Realmente Parir nesse Brasil de meu Deus não é nada fácil não é mesmo??Mas com as idéias mais "claras" e aproveitando que tenho mais uma nova consulta,agora com um médico realmente humanista(http://drcarlosminer.com.br/index.html)irei me jogar nessa e seja o que Deus quiser!!Depois da consulta venho te contar as novidades,mas sinto que agora caminho ao encontro do Médico certo!!
    Bjusssss,obrigada e até!
    Flávia Borba
    wf_ali@hotmail.com
    Guaratuba-Pr.

    ResponderExcluir