domingo, 27 de fevereiro de 2011

Entrevista com doula Priscilla Rezende!




Divulgando essa matéria com a Priscilla Rezende e a Mara Freire, a Pri fez o curso comigo e tenho ela aqui no blog como indicação em São Paulo, gosto muito! A Mara eu conheço a uns bons 6 anos pela internet.
Recomendo que assistam.
Ps: Priscilla você esta ainda mais lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! 


Contato Priscilla: http://www.prisrezendedoula.blogspot.com/

Tel.: 11 8887-1894 / prirezende1@hotmail.com


Beijos
Cris De Melo
Doula!

4 comentários:

  1. Obaaa!! Pena que foi curtinha, mas acho que já ajudou as pessoas a, pelo menos, pesquisarem o assunto depois, né? Nem que seja pela curiosidade, agora mais gente já sabe o que faz uma doula.
    Obrigada!!!!! Beijos!!!
    PS: Daqui uns anos meus cachos ficam do tamanho dos seus de novo :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cris

    Foi mto bom estar ao lado de Priscilla, ela é uma querida!Ela é uma grande profissional, pra além de ser uma pessoa mto querida!!!
    Parabéns pelo seu lindo trabalho Cris


    Bjs Mara Freire

    ResponderExcluir
  3. Vocês são um grande orgulho da classe das doulas :D e você Mara já esta totalmente encaminhada na vida com tanto sucesso nesses anos todos, espero que Priscilla também tenha muito muito sucesso.

    ResponderExcluir