segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Quantas vezes esse blog é visualizado!



Criei o blog em março de 2010 para promover o meu trabalho como Doula e tentar passar o máximo de informações básicas as gestantes, pais e mães de todo o mundo. Nem todos moram em Florianópolis e podem me contratar, então ele tem como objetivo atingir um grupo muito maior.

E fico muito feliz com o retorno que tenho, além de muitos trabalhos surgirem aqui, oportunidades etc, eu recebo um reconhecimento muito grande das doulandas virtuais rsrsrsrs e de todas as pessoas que gostam e acompanham o meu trabalho.

Até hoje ele já teve mais de 39 mil acessos, sendo um média agora de 7 mil acessos por mês, e 500 por dia!!

Muito Obrigada a todos vocês, vocês que visitam, divulgam e recomendam para amigos.

Cristina De melo
Téc. Enfermagem
& Doula!
(48) 9168-0506

Um comentário:

  1. Parabéns Cris! O blog é lindo e realmente muito útil, importantíssimo o trabalho que vc faz! Já divulguei um monte e fico muito feliz em fazer um pouquinho de parte dessa história também.
    Ahh, essa foto é muito linda, eu tenho ela guardada desde muito antes de engravidar, foi a primeira vez que ouvi falar em banho de balde e fiquei facinada por esses babies!

    ResponderExcluir