segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Princesa da Dinamarca dá a Luz a Gêmeos!


Eu já gostava dessa princesa a muito tempo, primeiro porque ela era uma simples mortal rsrsrsrsr trabalhava como garçonete se não me engano, até que num belo dia ela literalmente encontrou o príncipe encantado e se casou com ele, assim virando uma Cinderela da vida real.

E agora ela teve os gemêos de Parto Normal, aos 38 anos!

A princesa Mary de Dinamarca, mulher do príncipe herdeiro Federico, deu à luz neste sábado a um casal de gêmeos no Hospital do Reino de Copenhague, informou a Casa Real dinamarquesa

O menino, de 47 centímetros e 2,7 quilos, nasceu às 7h30 (de Brasília), e sua irmã, um centímetro menor e pesando 2,6 quilos, às 7h56 (de Brasília). Mãe e bebês passam bem, informou em comunicado a Casa Real.

Mary, de 38 anos e cujo parto era esperado há dias, foi para o hospital na primeira hora desta manhã.

"Foi quase inacreditável, primeiro chegou o menino, a mãe seguiu trabalhando e depois chegou uma menina. Foi maravilhoso", declarou Federico, que da mesma forma que nos partos anteriores esteve ao lado de Mary todo o tempo e foi quem cortou o cordão umbilical.

Federico ressaltou que ele e sua esposa se sentiam "muito aliviados" após o parto e acrescentou: "não podíamos estar mais felizes do que desta vez, é um milagre serem dois".

Os gêmeos ocuparão a quarta e quinta posição na linha sucessória ao trono dinamarquês, atrás de seu pai, de 42 anos; e de seus dois irmãos maiores, o príncipe Christian, de cinco anos, e a princesa Isabella, de três.

Os gêmeos nasceram com uma diferença de 26 minutos!!!

É, e ainda tem gente que fiz que Parto Normal é coisa de pobre, pessoas ignorantes, desinformadas, e mais várias outras besteiras! Abram a cabeça pessoal!

Cris De Melo
Doula!

4 comentários:

  1. Que legal, depois da Gisele que provou que parto natural é coisa de diva, podemos dizer que é também coisa de princesa!

    ResponderExcluir
  2. Eeeee maravilhosa historia!!! Eu acredito em contos de fada!

    ResponderExcluir
  3. Princesa que sabe o "real" valor da vida :)

    ResponderExcluir