quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Curiosidades sobre o Blog!


Eu fico muito feliz com o sucesso deste blog.
Várias gestates me adicionam no orkut, msn e fazem perguntas por email. Sou reconhecida por pessoas que nunca me viram pessoalmente, apenas pelo blog, pelos vídeos e até mesmo pelo nome e algum relato de parto. Também foi pelo blog que muitas doulandas surgiram e cada vez aparecem mais, além da doulanda stambém surgiram outras oportunidades e parcerias.
Além de tudo isso eu ainda consigo ajudar mamães do mundo todo,através de informações de como encontrar doulas no Brasil inteiro e posts de como se preparar para o parto natural e a chegada do bebê. Todos os posts são feitos com muito carinho, amor e dedicação, e quero agradecer novamente a todos que divulgam e contribuem com a minha missão de doular.
Com Amor, Cris Doula!

Umas coisas interessantes sobre o blog:


Visualizações de pagina de hoje: 358

Visualizações de página de ontem: 463

Visualizações de página do mês passado: 11.804

Histórico de todas as visualizações de página: 46.277


Postagem mais visualizadas:

12/05/2010, -
1.623 Visualizações de página
17/06/2010, -
1.502 Visualizações de página
09/08/2010
, - 1.122 Visualizações de página
27/04/2010, -
1.008 Visualizações de página
05/12/2010, -
977 Visualizações de página


Cris De Melo
Téc. Enfermagem,
Mãe da Sofia ( 3a e 8 meses) & Doula!

Recuse imitações! :)

4 comentários:

  1. que legal, Cris!
    parabéns e sucesso sempre, a sua profissão é fundamental e linda!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns colega!!! Espero que colhas cada vez mais coisas boas!! Estive em Floripa semana passada e pensei em te contatar, mas não deu com toda aquela chuva! Sucesso sempre, podes contar comigo e divulgo sempre seu blog. Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Cris!!!
    Eu amo esse blog!!! Estou sempre acompanhando você!!
    Nem sempre comento, mas adoro tudo o que vc coloca aqui!!
    Moro em FLoripa, estou grávida de 13 semanas, e vou fazer de tudo pelo meu parto normal!!
    parabéns pelo sucesso!!! vc merece!!
    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Ana Luisa não acreditooooooooooooo que tu não combinou nada comigo ¬¬ da proxima vez me avisa!!!!!

    Ana Carolina, que bom que você gosta, se precisar de doula me chama ;) beijãooo

    Tati, valeuuuu!

    ResponderExcluir