domingo, 26 de dezembro de 2010

Nascimentos de 2010!


Esse é o vídeo que acabei de fazer com todos os partos de 2010, obrigada a todas as mamães que tornaram esse ano tão especial para mim! Obrigada pela confiança, pelo carinho e por me convidarem para fazer parte de suas vidas nesse momento mágico.

Vocês moram no meu coração!
Deus, muito obrigada por essas bençãos na minha vida!
Que venha 2011, e com eles muitos e muitos partos lindos!

Espero que gostem!


Cris De Melo
Téc. Enfermagem, Mãe da Sofia
& uma Doula extremamente feliz e realizada!

17 comentários:

  1. SIMPLISMENTE MÁGICO, PARABENS PELO TRABALHO !!
    ESTOU MUITO EMOÇIONADA...

    ResponderExcluir
  2. CRIS QUE LINDO QUE FICOU ESTE VIDEO....MARAVILHOSO.....PARABENS E MUITO SUCESSO NA TUA CARREIRA

    ResponderExcluir
  3. Oiee, lindo o video, estava pesquisando sobre partos na internet, e vi seu blog, achei muito lindo, acho que o dia que decidir ter filhos vou para Floripa te contratar, hehe, amei seu trabalho. Parabens, ja da pra ver a simpatia que você é so de olhar as fotos e os videos.

    Everlyn Hanzen /RS

    ResponderExcluir
  4. LINDO,LINDO,LINDO...É impressionante como a cara de "dor" passa tão rápido.Só me dá mais coragem de tentar o normal dessa vez.Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Cris!!!
    O seu trabalho é maravilhoso.
    Conhece alguma doula que possa me indicar em Alagoas, procurei, mas não encontrei.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o seu trabalho , me emocionei demais ano passado tive um parto normal muito traumatizante pois meu bebe estava morto, e agora gravida de novo estava pensando em fazer cesaria pois estava com medo agora lendo todos seus posts,vendo esse video quero muito poder ter parto normal novamente, seu trabalho é maravilhoso , parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  7. Chorei muito, to gravida de 14 semanas e pretendo ter parto normal tambem =)
    Muito lindo

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris! Estou encantada com esse vídeo, com seu trabalho! Parabéns!

    Infelizmente aqui no RS tenho conhecimento de apenas 1 médico, em POA, que faz o parto natural domiciliar, e mais 1 ou dois que podem fazer o hospitalar.

    Acho que vou ter que ir a Floripa!

    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  9. Eu achei lindo, parabéns pelo seu trabalho.
    Eu ainda não tenho filhos, sempre pensei em ter cesareana mas depois de conhecer seu blog e ver os partos, só penso em ter parto normal...
    Beijos Anne de Sorocaba.

    ResponderExcluir
  10. Nossa!!Vc existe?Rsrssrsrsrs
    Adorei ter encontrado esse blog divino!Pois eu desejo exageradamente ter parto normal e estou pedindo a Deus que essa vontade seja feita!Ah se eu pudesse estar ai para ter meu filho...Ele vai nascer em Novembro e onde moro e dificil ver profissionais que se enganjem com afinco, apoiando o parto natural.Estou desesperada, alias qualquer uma fica, ne?Parabens pelo seu valoroso e honrado trabalho!!

    ResponderExcluir
  11. Acabei de conhecer seu blog... Assisti ao vídeo e chorei até... Fiquei muito emocionada!!!
    Tenho uma menina de 8 meses, mas infelizmente a natureza não me ajudou a ter parto natural. Não tive nenhum dedo de dilatação. Fiz ioga a gestação inteira me preparando para o parto, mas tive que fazer cesárea com 40 semanas. Mesmo assim realizada como mãe.
    Parabéns pelo lindo trabalho.
    Passa lá no meu mundinho pra conhecer
    Beijos
    Carol
    carol-damasceno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol a sua médica dez cesarea porque voce estava de 40 semanas de gestação e nao tinha dilatação?

    ResponderExcluir
  13. Cris adorei seu trabalho, me emocionei tanto com esse vídeo, meu sonho é ser mãe e quero muito que você seja minha Doula viu! rs obrigada por mostrar esse trabalho maravilhoso que você faz! sempre preferi o parto normal, agora gosto mais ainda da ideia!

    ResponderExcluir
  14. estou gravida de 23 semanas... nunca havia pensado em PN antes, mas se vc com vc...minha cidade fica mto longe... não conheço ngm tão competente

    ResponderExcluir