sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Doula Virtual!!


Volta e meia alguma mãe aqui no blog ou do Orkut pede ajuda pela internet, dicas, ou acompanhanto virtual durante o trabalho de parto. Nem sempre eu tenho tempo mas tento ajudar sempre que posso. A Sabrina mora na Itália, queria que eu acompanhasse ela mas infelizmente pela distância não era possível, recomendei uma doula lá, e infelizmente ela não encontrou nenhuma.

Continuamos conversando e fiquei acompanhando ela até o parto.

''LAVINYA nasceu domingo dia 21 de novembro de 2010 as 9.22hs (horario da italia,6.22 no brasil),com 3.570kg e 51 cm,notas apgar 9/10, linda,perfeita,cabeludissima..a realizaçao de um sonho.. è um anjinho.sò chora pra mamar e quando ta sujinha dorme bem e mama muitooooo...hj esta com 19 dias e cada minuto mais linda e gostosa..mamae e papai estao apaixonados babando por ela..nossa princesaa..agora ta trocando o dia pela noite .kkk ja esta com 4 kilos e 54 centimetros.. ''( Palavras da mamãe).

Claro que é impossível fazer tudo que eu faço pessoalmente pela internet, mas fico feliz de saber que pude ajudar alguem apenas conversando.Obrigada pelo carinho.

Beijos
Cris

Um comentário: