sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mãe traz filho de volta a vida com o calor do corpo!!


Sim, milagres acontecem!!!! Recebi por email de uma doulanda essa reportagem incrível de uma mãe que ressuscitou o proprio filho apenas com o calor do corpo, palavras de amor, e afeto!!

Uma historia linda e emocionante!!!!! Saiu no Jornal Hoje na Globo, e esta em centenas de sites na internet!!!

E tem mais, pesquisando encontrei váriooos casos de bebês que voltaram a vida após serem declarado mortos, até mesmo no necrotério!!! E ainda tem gente que não acredita em Deus!!!


Vídeo com reportagem em inglês: http://www.youtube.com/watch?v=IhrRTQdW-UU

Uma mãe australiana relatou que, ao receber a notícia de que seu filho não tinha sobrevivido, usou uma técnica de toque para trazê-lo de volta à vida.

Os médicos não haviam dado chance de sobrevivência ao pequeno Jamie Ogg, quando ele nasceu prematuro de 27 semanas, pesando menos de 1 quilo. Sua irmã gêmea Emily sobreviveu, mas, após 20 minutos de tentativas de reanimação, o menino foi declarado morto pelos médicos.

Eles o entregaram à mãe Kate para que ela e o pai David se despedissem. 'Foi a pior coisa que senti em toda a minha vida', declarou Kate.

Naquele momento, a mãe decidiu mantê-lo próximo ao seu peito, ninando-o e conversando com ele como se estivesse vivo. Após duas horas de toques e carícias, o bebê começou a mostrar sinais de vida. Em seguida, após sua mãe colocar um pouco de leite materno no dedo e dar a ele, o bebê começou a respirar.

Kate diz que o contato que estabeleceu com o filho foi vital para sua recuperação.



2 comentários:

  1. Ai q lindo! eu acredito em milagres e sempre vou acreditar!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, realmente linda esta história. Olha que sou meio durão mais deu vontade até de chorar!

    ResponderExcluir