terça-feira, 14 de setembro de 2010

Depoimentos deixados por doulandas!!


Gosto muitooooooooo dos depoimentos que as minhas doulandas deixam, pois é um feedback do meu trabalho com elas, e fico muito feliz pelo reconhecimento, além disso posso sempre aperfeiçoar o meu trabalho!!
Mariana Andrade - Mãe da Laura, nascida de Parto Natural em Abril!
''Cris
A gnt se conhece a um bom tempo, mas reaparecesse no momento em que eu mais precisava de algm como tu que me desse conselho, apoio e me ajudasse agora a ser mãe.
Virou oficialmente minha doula. rs Ensionou tudo que eu precisava saber enquanto eu esperava a Laura. E estava comigo no dia mais feliz da minha vida ;DD Não imagino como seria se tu não estivesse ali do meu lado durante as minhas 24hrssss de trabalho de parto, passeando pra distrair, em casa descansando, durante o exame, internação, e a madrugada tooooda, esperando e esperando...fazend o massagem pra relaxar e diminuir as dores me lembrando de tudo que se passava no meu corpo e o que iria acontecer. Me acalmando e incentivando a ter coragem e força
pra depois ver a carinha da minha princesa.

Me deixando mais segura ainda do que eu queria pra mim e pra minha filha.Sempre com todo bom humor e boa vontade do mundo. Passou comigo todas as fases até a chegada da Laurinha
e foi uma das primeiras (tirando eu ;x) a pegar ela no colo e cuidar dela pra mim com tanto amor como se tbm fizesse parte de ti (e de certa forma faz). Devo a lembrança do nascimento da minha filha a ti que nos ajudou a realizar esse sonho de ter um parto tão tranquilo e feliz .
tenho muito orgulho e prazer de dizer que te tenho como doula/amiga/e tbm cumadre ;)
beijos cris da Laura pra Dinda tbm ;*a gnt te ama, viu."

Aline Amorim Fonseca ( Apoio Virtual) - Mãe da Sarah nascida em maio de cesárea!
"Bem, eu tenho certeza que foi Deus quem colocou você na minha vida.
Toda ajuda, informação e apoio que me destes não tem preço e nem forma de agradecimento para tal.
Você não tem noção do quanto é importante para mim e marcou minha vida participando dos momentos mais lindos dela.
Quero muito que todo o seu esforço valha a pena, que isso te faça muito feliz e que você possa reconhecer que isso é um dom que Deus te deu. Quero também que Ele te dê força para aguentar firme no seu belo trabalho e que Ele abençoe e guie sempre você e sua família.
=) E vou te dizer, por mim eu pararia no 2º filho, mas eu quero tanto ser doulada por você e realizar meu sonho do parto domiciliar que eu vou tentar o 3º. Mas só daqui uns 10 anos... (nunca inferior a 5 anos).
Obrigada por tudo!
Sempre serás lembrada com carinho por mim e minha família! Deus te abençoe Cris!
Beijos meu, do Pedro, Pedrinho e Sarinhah!"

Simone Larraidy - Mãe do Ian nascido de Parto Normal em setembro!
Cris..."Mesmo q a palavra "OBRIGADA" signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto você foi importante para mim, e minha família." Todos os dias eu já agradecia à Deus por ter sido abençoada com minha gestação, agora vc faz parte de minhas orações diárias... Agradeço a ele por um momento tão perfeito,o parto em si, tudo, desde o momento q decidimos sair mais cedo de casa para não pegar-mos fila na ponte (o medo do papai rsrsrs), qdo chegamos na clínica e estava quase vazia, pela equipe q lá encontramos, pela garra e companheirismo do papai, enfim, por tudo, por esse filho abençoado, uma paz d criança, e não me canso d agradecer à ele por ter colocado vc em nosso caminho, queremos q saibas q a tão pouco tempo nos conhecemos, mas te admiramos como se já nos conhecêssemos à muitos anos e vc faz parte das minhas orações... Obrigada por tudo, d coração. Falo em meu nome e de minha família, minha mana, o papai então nem se fala, viraram seu fã número 1, fã da pessoa e da profissional!! BEIJOS"

Obrigada a todas vocês e as outras mamães que não deixaram por escrito, mas que me retornaram palavras lindas!!! =) Cris De Melo Doula!

3 comentários:

  1. Parabéns Cris, pelo seu lindo trabalho! Que Deus continue a dar muita luz à você!!
    Tenho uma filha de 5 anos, e me emocionei vendo os partos normais.

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo ! Pra vc ver como amamos o teu trabalho ! Siga firme e forte ! Deus é contigo guria ! Beijo enorme !

    ResponderExcluir