terça-feira, 31 de agosto de 2010

O Fim do choro do bebê!



Eu vi essa reportagem no fantástico, e achei muito interessante, apesar de que eu sempre usei na minha filha por puro instinto. Talvez porque antes de ser mãe eu já havia cuidado de tantos bebês na minha vida, que já estava acostumada com a prática.

E hoje uma amiga virtual mandou o video pelo youtube, e resolvi compartilhar com todas vocês, para quem não sabe ainda, isso tudo é muito útil.

Beijos
Bons sonhos

Cris De Melo
Doula

Um comentário:

  1. Cris, lindo vídeo! Acho que ajuda muitas mães nesse momento. Nenhuma mãe suporta o choro do seu bebê e técnicas simples como esta pode trazer alívio para ela e para o bebê. A Shantala ajuda também nessa "adaptação" do bebê a uma nova realidade, um novo mundo..
    Beijos

    ResponderExcluir